segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CalorzãooO dia Bom,dia de andar..

           Noosa calor hoje tava insuportavel, mais do qe os outros diias mas ta boom neah fazer oq, mas não precisava fazer tanto calor assim como esta fazendo, trabalhei o dia inteiro como smp, mas ta deboua.. andei u pouko hooje cainhada akz neah ! Mais fui la na Casa da Dara nossa tempos e tempos qe não vou la, ate qe enfim eu resolvi ir la e fui msm de vdd antes eu so falava qe iria mas não iria mais agora eu vou neh, é boom ir la nus a gnt so ri tanto de uns viziinhos mais doido qe ela tem ahsuah ! Mais é smp bom estar voisitando os 'amg' colocar amigos entre aspas porqe ela é importantissima pra MIM, faz parte da minha vida da minha historiia minha caixiinha de segredos ah ela é gnt boa dimaiis a mãe dela tbm é  nossa é como se ela fosse minha 2ª mãe,so agradeço a Deus por tudo qe passamos oq iremos passar juntas aiindaqe Deus nos iilumine smp. PAPAI DO CÉU obrigado por tudoo,Dara obgd por esta confiando em mim  e mais ainda mi dando um compromisso de muita responsabilidade vou assumir com maior prazer e orgulho. LOVE LOVE LOVE ALWAYS *-*

2 comentários:

  1. Não vou falar nada a respeito disso , pois sua postagem ja fala tudo *-* te amo tanto , acabei de ler , e li pra minha mae , como ela sempre disse : você ja fez e fara mais ainda parte da minha vida , minha madrinha *-* , tudo que passamos juntas e que vamos passar , nao tem descrisão aqui . Minha mae falo que considera voce como uma filha , ela ora todos os dias por voce , e pra todos nos , que continuamos nessa longa estrada da vida sempre abençoadas e iluminadas cada vez mais por Deus . minha querida , eu te agradeço por tudo tudo que passamos juntas , e qe iremos passsar , te amo hoje amanha e sempre . sz

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras aqi vc acaboou de completar a postagem não tem no qe agradecer Deus sabe oq faz e se ele colocou a gnt nesse caminho é pq a gnt tem mt em qe fazer ! sem palavras ... Te amoo tanto *-*

    ResponderExcluir