segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De cara com a morte.

Geralmente a gnt neim liga se a gnt conhece algum menino qe nos interese pode ser casado solteiro
seja la oq for se vc gosta é isso mem, ah mas eu parey com isso nunca maiis fico com homem amigado.!
neiimestava preste a morrer e neiim sabiia, so fiqei sabendo dps qe ela é mo 2448, e qeria porq qeriatopar cmg de qlqeer jeito bom se ela tivesse desarmada e sozinha eu encarava mais vo deixr isso pra la melhor eu aqi eele lá !
Ja qe ela qer ele eu num vou morrer por causa dele neiim era aqele amor era so paixão e paixão passa rapidoo
algumas pessoas ate ficaram com medo de mi veerem esse ano mas dentro do caixão , mas ta deboua !
estou bem e num vou bobiar mais não, mas ta de boua !
é eerando e se fudenddo qe a gnt aprende a viiver . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário