domingo, 20 de fevereiro de 2011

Parabeens Dara,tudo de bom meu anjoo'

Sabe ao apadrinhar você eu me senti tão bem por seus pais me confiar em você como se fosse do meu próprio sangue, eu também tenho padrinhos e sei o quanto são importantes para mim, o quanto me querem bem da mesma forma quero que você saiba que é de grande importância para mim. Quero que a cada dia você confie mais em mim, converse mais comigo, pois, afinal de contas temos um compromisso AFILHADA o próprio nome já diz é como se fosse uma filha e é assim eu sinto em relação a você.No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca lhe esquecerei, estarei sempre pedindo a Deus por você.
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. é ser grato, reconhecido, forte, destemido é ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
FELIZ ANIVERSÁRIO conquiste tudo que almeja. Com grande carinho receba meu abraço e PARABÉNS.te deseejo td di boom te amoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário